A saga do Gato-Salsicha - Parte 1
- Paulo Artur
- 7 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Era uma vez, um laboratório secreto aonde os Esquimós Africanos faziam experiências aleatórias, como fazer um hipopótamo se fundir com um hambúrguer, ou misturar plutônio com tungstênio.
Certa vez, um homem chamado Jiovanne Silva Condor Das Costas teve a ideia genial de fundir um gato com uma salsicha. Os materiais usados foram: uma salsicha perfeitamente normal, um gato fofinho, urânio, tungstênio, plutônio e merthiolathe. Todos esses materiais foram importados do Planeta Acre porque lá não tinha imposto.
A experiência foi um sucesso. A fusão resultou num ser magnífico que foi nomeado de Gato-Salsicha. Por conta do seu poder, ele escapou do laboratório e começou a habitar as florestas, bosques e desertos do planeta Terra. Ele também gostava muito, mas muito mesmo, de chá (todos os tipos de chá, tirando os artificiais).
Por conta de seu gosto por chá, ele evoluiu para o nível 10 e montou um concurso de chás, com a própria saliva. Ele conseguia fazer a saliva dele ficar super consistente, com um tipo de chá especial que ele mesmo desenvolveu. Depois de montar a estrutura do concurso, ele foi para casa descansar, afinal, como todos sabem, montar um concurso de chá com a própria saliva não é coisa fácil.
No dia seguinte, ele acordou, foi até seu carro e dirigiu até o concurso. Chegando lá, experimentou vários tipos de chá, pois ele mesmo era o jurado da competição. Ele elegeu o “chá de Shashushilla” como o chá vencedor. Para a sua surpresa, esse chá era produzido pelos seus próprios criadores, os Esquimós Africanos!
Depois disso, os dinossauros do Planeta Acre se revoltaram porque eles não podiam cobrar imposto, e invadiram o planeta Terra, com o intuito de exterminar toda a vida terráquea! Em poucos dias, eles já haviam se estabelecido no governo, nas cidades e florestas. Apenas o Gato-Salsicha e pouquíssimas pessoas se salvaram.
E aí, gostou da história? :P Logo logo vem a parte 2!
Comentarios